Ricardo Rocha terá que devolver herança milionária a família de Gugu
Após exames comprovarem a não paternidade do apresentador, Ricardo Rocha terá que voltar e devolver o que recebeu
Um teste de DNA trouxe a torna ao confirmar que o apresentador Gugu Liberato não é o pai biológico do microempreendedor Ricardo Rocha, de 59 anos. O teste conduzido pelos laboratórios Fleury e Delboni, pôde utilizar amostras genéricas da mãe do comunicador, Maria do céu, e dos seus irmãos, Amandio e Aparecida Liberato.
Ricardo e sua mãe, Otacília Gomes da Silva, também tiveram suas amostras colhidas. A análise final foi colhida por duas equipes diferentes em professores de prova e contraprova, anulando a possibilidade da paternidade.
A informação divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, ainda conclui que o resultado do laudo técnico não é mesmo filho de Gugu. A perícia foi feita após a decisão da justiça que não permitiu a exumação do corpo de Gugu, falecido em 2019.
Devolução de bens! Ricardo Rocha terá que devolver o que recebeu da família de Gugu
Após toda exposição feita na web que terminou na justiça, o “falso filho” do ex-.SBT terá que devolver uma mansão avaliada em mais de sete milhões de reais, que ficou reservada para ele durante o processo de propriedades deixadas pelo comunicador.
Além de um alto valor em dinheiro e mais uma mansão em Itu, localizada no interior de São Paulo. O escândalo midiático que se arrastava colocou um fim no caso, tendo Ricardo como não filho do apresentador.
Indiretas de Ricardo mexem com a web
“Não tenho essa informação. O juiz não se manifestou”. A fala do empresário aumenta a expectativa do caso que segue em sigilo justiça, sem mais esclarecimentos do que pode acontecer daqui em diante.
Veja o que viralizou na web: