Gracyanne diz como ficou relação com família de Belo após divórcio polêmico
A musa fitness, que se divorciou o do cantor em abril deste ano, abriu o jogo ao ser questionada sobre o assunto
Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre seu divórcio com Belo. Vale lembrar que o ex-casal anunciou o fim do casamento de 16 anos em abril deste ano. Na ocasião, repercutiram boatos de que a influencer teria traído o cantor com seu personal trainer, Gilson de Oliveira – que, inclusive, está atualmente confinado em A Fazenda 16.
Com a repercussão da polêmica, a musa fitness confessou que não considera seu envolvimento com o rapaz uma traição – já que sua relação com o Belo já havia acabado há alguns meses, segundo ela. Em uma de suas entrevistas na época, Gracyanne explicou que manteve o divórcio em silêncio como uma tentativa de evitar a imprensa, pois tinha bastante coisa acontecendo na carreira profissional de ambos, e que isso poderia atrapalhar eles.
Relação permeada por “mentiras”
Recentemente, em meio à repercussão de um documentário sobre a vida de Belo, a musa fitness voltou a falar sobre o assunto. Gracyanne chegou a dizer que o pagodeiro tinha compulsão por mentiras.
"Ele não fala a verdade, mente o tempo todo. E isso não é sobre traição, mas sobre pequenas coisas. É difícil olhar para alguém que você sabe que está mentindo [...] Eu só sei o que ele gosta de verdade e o que ele é porque eu dormi e acordei do lado dele. Porque ele não fala. Ele não assume. Ele mente. E ele mente compulsivamente, mente tudo o tempo todo", disse ela.
Em entrevista a um podcast, Gracyanne reforçou seu discurso sobre o ex-marido, revelando que a gota d’água para o fim do casamento foi quando Belo passou a mansão que haviam comprado juntos para o nome de outra pessoa, sem seu consentimento.
Como ficou a relação com a família do cantor?
No meio de tanta repercussão, Gracyanne foi questionada se mantém uma boa relação com os familiares de Belo. Através dos stories no Instagram, a influencer garantiu que segue normal. "Sempre tivemos uma ótima convivência. Fico em paz com isso porque sei das coisas boas que fiz, que tentei fazer, em aproximar, tê-los mais próximos e ajudar no que estava/está ao meu alcance", disse.
Gracyanne ainda destacou que considera os familiares do ex-marido como seus parentes. "Acredito que, de alguma maneira, sempre seremos uma 'família'. Da minha parte será sempre esse 'sentimento’”, disse ela, que acrescentou em seguida: “Sei que quando há separação as pessoas ficam esperando brigas, desentendimentos, conflitos, mas entre a gente não tem”.