Julio Rocha encontra cobra na cama dos filhos e expõe situação em condomínio
O ator Julio Rocha relatou nas redes sociais o susto ao encontrar uma cobra no quarto dos filhos, a quinta aparição do animal no condomínio neste ano.
Julio Rocha compartilhou, nesta terça-feira (5), uma situação que assustou sua família em Indaiatuba, São Paulo. O ator encontrou uma cobra na cama de seus filhos, José, de 5 anos, e Eduardo, de 4, marcando a quinta vez que o animal aparece em seu condomínio este ano. Segundo a assessoria do ator, a serpente, identificada como uma Ball Python, foi a primeira a ser encontrada dentro da residência.
Ao perceber a presença do animal, Julio chamou sua esposa, Karoline Kleine, que conseguiu remover a cobra do quarto com o auxílio de um brinquedo. Após o incidente, o réptil foi colocado no quintal da casa, onde permanece até o momento.
“É a quinta vez que aparece cobra por aqui, mas a primeira vez dentro de casa. O que fazemos?”, compartilhou o ator em suas redes sociais, visivelmente preocupado com a recorrência dos episódios.
O ator já havia relatado um susto semelhante no início do ano, em março, quando seu filho Eduardo encontrou uma cobra no quadriciclo em que brincava.
Na ocasião, a família também estava reunida, e o momento de descontração acabou em apreensão. “O Dudu ficou com muito medo. Olha, que perigo aconteceu ontem à noite”, escreveu Julio em uma legenda de vídeo postado nas redes. Na mesma publicação, ele contou que, ao encontrar a cobra, já havia solicitado ajuda dos bombeiros e de outros profissionais aptos a lidar com a situação.
De acordo com Julio, o filho Eduardo reagiu correndo assim que percebeu a presença do animal. “O Dudu estava parado em cima do quadriciclo e, de repente, saiu gritando que tinha uma cobra embaixo do quadriciclo dele. Na hora, não entendi. Que susto”, relatou o ator.
Um funcionário do condomínio se prontificou a tentar capturar a cobra e devolvê-la à natureza. Julio, porém, advertiu o funcionário: “Bicho, só te falo uma coisa: ela tem veneno, viu? Lógico que tem. Toma cuidado”, alertou o ator sobre os riscos.