Virginia Fonseca revela ter bloqueado Zé Felipe após briga com marido: “Piora”
A apresentadora disse que o cantor descumpriu um acordo e que se revoltou ao saber da informação apenas pela assessora dele
Virginia Fonseca revelou uma situação inusitada que viveu com o ex-marido recentemente. Durante o programa Sabadou desse sábado (2), ela foi questionada sobre qual foi a última discussão em que se envolveu no WhatsApp e a apresentadora revelou que a briga foi com o marido, sendo que ele foi bloqueado pela famosa.
A revelação foi feita após a pergunta do ator Marcos Pasquim, que foi um dos convidados da atração: “Com quem foi sua última discussão no [aplicativo] WhatsApp e porquê?”, questionou o artista para Virginia Fonseca.
A loira disse que discutiu levemente com o marido e que até o bloqueou no aplicativo de mensagens: “A última discussão no Whatsapp, que não chegou a ser uma discussão, mas teve block, foi com o Zé, meu marido”.
A influenciadora digital contou que se irritou com o cantor depois que ele não cumpriu um combinado que o casal fez sobre um evento com os pais do famoso: “Eu vou falar pra vocês. Um dia antes [do acontecido] eu falei pra ele ‘Zé, nós amanhã vamos almoçar na casa dos seus pais’. Beleza, ok, tudo certo, combinamos”.
Virginia Fonseca afirmou como foi feito o combinado: “[Ele] Acordou cedo [no dia seguinte], e foi pra Talismã Digital. Falei ‘Beleza, te espero pra almoçar’. Estava esperando ele pra gente almoçar e ir pra casa dos pais dele ou ir almoçar lá”.
No entanto, a loira revelou que o músico mudou totalmente os planos e que foi diretamente para a casa do pai dele, sem avisá-la: “Zé Felipe muda a rota e vai direto pra casa do pai dele. E tudo bem, se ele tivesse me avisado”.
A famosa afirmou ainda que se irritou ao não ser informada pelo marido e destacou que só soube porque a assessora a informou da situação: “Ele ficou 50 minutos pra ir da Talismã Digital até a casa do pai dele. Ele teve 50 minutos pra pegar o celular [e avisar]. Sabe o que ele fez? Ele não avisou, eu esperando ele pra almoçar, e ele já almoçando, e quem me avisou é que piora. Foi assessora dele”.