Jojo Todynho pede que seguidores joguem produtos de marca de cosméticos no lixo
Jojo Todynho fala sobre rompimento com Avon e pede boicote aos produtos da marca após polêmica envolvendo comunidade LGBTQIA+
A influenciadora Jojo Todynho voltou a se manifestar sobre a polêmica com a Avon. Na semana passada, a marca de cosméticos declarou que não renovaria o contrato com Jojo, após suas críticas à comunidade LGBTQIA+.
Nesta segunda (28/10), Jojo pediu aos seguidores para jogarem fora os produtos da Avon. Nos stories do Instagram, a influenciadora afirmou que seu contrato com a marca vai até 29 de dezembro e que não será renovado. Ela ressaltou que a Avon não cancelou o contrato para evitar uma rescisão milionária.
Jojo também refutou a ideia de ter sido "descartada" pela empresa, alegando que sabia que o contrato não seria renovado após este ano. A influenciadora criticou a postura da Avon por, segundo ela, se deixar levar por ideologias, e reafirmou seu desapontamento com a marca.
Na última semana, internautas prometeram boicotar a Avon, fazendo o termo #BoicoteAvon virar tendência no X (antigo Twitter). Fãs de Jojo e internautas conservadores criticaram a decisão da marca e prometeram não comprar mais seus produtos.
A assessoria de Jojo Todynho confirmou que o contrato dela com a Avon termina em dezembro e que sua participação em futuras campanhas está em análise.