Brasil é apontado em pesquisa como o país com mais traições da América Latina
Segundo a pesquisa, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre são as cidades que mais se destacam no Brasil quando o assunto é traição
Muitas pessoas decidem se envolver em relacionamentos sérios e dão a palavra de que não serão infiéis, mas isso não acontece em muitas relações no Brasil. Uma prova disso é que uma pesquisa feita pelo aplicativo de encontros Gledes, apontou que o país é o que possui mais parceiros infiéis em toda a América Latina.
De acordo com os dados levantados, nesse quesito o Brasil supera países como Argentina, Colômbia, México e Chile, mostrando que 62% dos brasileiros consideram a infidelidade como algo natural, mas com certos limites.
Ainda segundo o estudo, os motivos mais comuns citados pelas pessoas que assumiram ter traído os parceiros, estão ligados à atividade sexual, como falta de controle do desejo, curiosidade, entre outras razões relacionadas ao sexo.
Outro motivo comum para a traição é o desgaste do relacionamento, sendo que as discussões também contribuem diretamente para que uma pessoa canse da outra e comece a estudar outras possibilidades.
O estudo mostra ainda que durante a entrevista com o público, também foi descoberto que 7 em cada 10 brasileiros acreditam que é possível amar e trair ao mesmo tempo. Os dados também mostram que 8 em cada 10 brasileiros já foram infiéis.
Ainda de acordo com a pesquisa feita pela plataforma, as principais regiões do Brasil que lideram o ranking da infidelidade são os seguintes municípios: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
Traições em relacionamentos de famosos
Entre as traições mais recentes que ganharam grande repercussão, está a infidelidade de Neymar com Bruna Biancardi, Chico Moedas com Luísa Sonza, Yuri Lima com Iza, Preta Gil com Rodrigo Godoy, Bia Michele com MC Gui e outras.