Após Gracyanne criticar Belo e apontar que cantor forçou choro depois da suposta traição, artista rebate
O famoso fez um desabafo depois que Gracyanne Barbosa dizer que se sentiu enganada pelo ex-marido após o lançamento do documentário
Depois de Gracyanne Barbosa fazer um desabafo e dizer que se sentiu enganada por Belo, o cantor se pronunciou sobre a polêmica e rebateu as críticas da ex-esposa. As declarações do famoso foram feitas em uma entrevista para o Podpah, onde ele desabafou sobre os comentários negativos feitos depois que o documentário do artista foi lançado.
A trama “Belo - Perto Demais da Luz” foi lançada nesta semana e aborda a trajetória do cantor em quatro episódios. Ao ver o conteúdo, a musa fitness disse que o ex-marido é mentiroso e o acusou de ter forçado um choro no show do Allianz Parque apenas para faturar com a fama de que foi supostamente traído.
Belo começou fazendo um desabafo sobre as críticas em torno do documentário: “Meu documentário não é chapa branca. Não fiz o documentário para me exaltar. Fiz para contar toda a minha história, tudo o que passei e sofri. Mas os depoimentos que estão lá, da ex-mulher e de outras pessoas, me fazem refletir: se fosse em outro momento, essa fala seria a mesma?”.
“Olha só, briguei com você, não sou mais seu amigo. Quando você é meu amor, meu amigo pra caramba, sua fala é de um jeito. Mas, se a relação muda e a gente se desentende, sua fala é outra”, prosseguiu o músico.
Belo também negou que tenha forçado o choro no Allianz Parque: “Eu ouvi uma coisa que, para mim, foi engraçada. Vocês acham que eu uso algo da minha história na mídia para me promover? Como eu teria chorado para me promover em um show cujos ingressos já estavam esgotados antes? Naquele momento, no palco, foi um misto de sentimentos. Eu sou um ser humano. Estavam ali 90 mil pessoas para me assistir em dois dias, em uma turnê comemorativa de um grupo que fez história”.
O músico falou como se sentiu desnorteado com o divórcio: “Eu vinha de uma separação turbulenta, midiática, onde não dá para esconder nada: quem traiu, quem não traiu, os erros de ambas as partes. Mas eu tenho sentimentos. Naquele show, tudo isso transbordou. Sério, vocês acham que eu faria aquilo para me promover?”.
O cantor também falou sobre as antiga relações: “Se hoje eu estivesse casado, vamos supor, com a Viviane [Araújo] - que está muito bem com o marido dela e o filho, que Deus abençoe -, sou muito grato por tudo o que ela viveu comigo, pela nossa história. E com a Gracyanne também. Sou grato a ela também. Mas, se estivéssemos juntos, as falas seriam diferentes? Provavelmente. Em toda separação, existem mágoas e lamentos. Geralmente, o que fica são as coisas ruins, mais do que as boas”.