Lexa desabafa e reclama após ter vídeo bloqueado e considerado impróprio pelo YouTube: "Mais vestida"
Fãs da cantora reclamaram que não estavam conseguindo assistir o clipe do lançamento da música Mania, e a artista se pronunciou
Lexa teve uma surpresa negativa neste final de semana ao ver que o vídeo de um novo clipe da artista foi censurado e bloqueado no YouTube. O vídeo foi considerado impróprio supostamente por causa da roupa utilizada pela cantora ao longo das gravações. A cantora fez um desabafo sobre a situação nesse sábado (30).
A artista explicou aos fãs o que aconteceu com o vídeo já que muitos internautas tentaram ver o lançamento e não conseguiram: “Amores, só pra vocês saberem e não estranharem assim como eu o que tá rolando no YouTube”, começou.
Em seguida, Lexa contou que o vídeo foi considerado impróprio na plataforma: “O conteúdo do vídeo foi considerado como impróprio. Como assim impróprio? E simplesmente não está rodando”, lamentou a famosa.
O problema aconteceu com o clipe da música Mania. A cantora disse ainda que ela está usando uma roupa até mais adequada com relação às outras postagens: “É o clipe mais vestida que eu já fiz…. Enfim, só um parecer pra vocês. Essas coisas frustram…”, reclamou.
Por fim, a dona do hit Sapequinha disse que a equipe está tentando solucionar o problema para que o vídeo volte a ser liberado: “Enfim, estamos tentando resolver, vai dar certo! Escutem muuuito!”. Pouco depois, o vídeo foi desbloqueado e liberado para o público.
Esta não é a primeira vez que a famosa tem que lidar com esse tipo de problema. Há alguns anos, ela lançou o clipe da música Sobrenatural, que também foi censurada. Na ocasião, o YouTube classificou o vídeo para que ele fosse acessado por pessoas com pelo menos 18 anos de idade.
Ainda sobre o clipe de Sobrenatural, a plataforma de vídeos ainda definiu que o usuário precisava estar identificado para poder assistir o conteúdo, sendo que ele poderia ser considerado impróprio para algumas pessoas.