"Falsa e mentirosa"; Rachel Sheherazade 'não se cala' e rebate comentário de Flor Fernandez
A jornalista se manifestou nas redes sociais após a apresentadora, que está confinada em A Fazenda 16, expor o suposto salário que ela recebia no SBT
Rachel Sheherazade usou as redes sociais para rebater um comentário feito por Flor Fernandez, que está atualmente confinada em A Fazenda 16. Na ocasião, a peoa expôs o suposto salário que a jornalista, que também já enfrentou o confinamento do reality rural na edição passada, recebia na época em que trabalhou no SBT.
Flor Fernandez expõe salário de Rachel Sheherazade
O assunto começou quando Flor desabafou com os aliados sobre sua trajetória profissional. Ela, que já foi apresentadora do Fofocalizando, no canal de Silvio Santos, acabou mencionando Rachel, relembrando o suposto salário que ela recebia.
“Lembrei quando a Sheherazade falou ‘eu não ganhava bem’ e ela ganhava R$ 200 mil reais por mês. Quem ganhava mal era eu, fia!”, debochou a peoa.
Vanessa Carvalho e Sidney Sampaio reagiram sobre o valor que a jornalista ganhava mensalmente: “200 mil não era bom? Vish!”, disse a influencer, surpresa. “Isso é muito doido, né? Muito relativo”, comentou o ator.
Rachel rebate Flor
Após a repercussão das falas da peoa, Rachel rebateu Flor nas redes sociais. Através de uma publicação no X (antigo Twitter), ela chamou a apresentadora de “mentirosa”.
“Além de falsa é mentirosa também. Valei-me! Larga o meu anjo, minha senhora!", escreveu a jornalista, que aproveitou ainda para alfinetar Flor sobre algumas acusações que foram feitas contra ela dentro do reality rural da Record. "Essa é aquela dona acusada por outros participantes de racismo e preconceito religioso, né? Tá explicado!", finalizou Rachel.
Vale lembrar que A Fazenda 16 já está em sua última semana. Com a final prevista para o dia 19 de dezembro, a roça desta quinta-feira (12) terá eliminação dupla: Flor, Luana Targino, Gui Vieira e Sacha Bali disputam a preferência do público para a permanência no jogo.
A dupla que voltar para a sede se junta à Albert Bressan, Gilson de Oliveira, Juninho Bill, Vanessa Carvalho, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.