Furacão Milton faz empresas aéreas cancelarem seus voos para a Flórida
Empresas brasileiras recomendaram que seus clientes sigam as instruções para o remanejamento de suas passagens
Fim da linha? As companhias aéreas Gol, Latam e Azul pararam temporariamente seus voos com destino a Orlando que estavam marcados para acontece na última quarta-feira (09) e hoje, quinta-feira (10).
As linhas aéreas tomaram essa decisão devido a passagem do Furacão Milton, que está causando devastação e preocupação na Flórida.
A tomada de decisão partiu após o fechamento por tempo indeterminado do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) na manhã da última quarta.
Conforme a notícia publicada pelo G1, o aeroporto ficaria fechado até hoje, no horário das 14H, no horário local (15h, no horário de Brasília).
Não foi apenas o aeroporto de Orlando que precisou fechar.mas cinco aeroportos internacionais da Flórida precisaram interromper suas atividades.
Veja o comunicado das companhias: "Todos os passageiros serão acomodados nos próximos voos disponíveis e serão comunicados da mudança pelos dados de contato informados na reserva. Clientes que adquiriram seus bilhetes por agências de viagem devem consultar os agentes que intermediaram a compra", disse a Gol.
Latam: A empresa indicou que passageiros afetados pela mudança, pod pedir a alteração do volvo em uma nova data. A azul explicou que passageiros afetados de sua companhia, receberão recomendações serão remanejados para outros voos da própria empresa..