Sem maquiagem e de cavanhaque, Ken Humano vira frentista

Conhecido como Ken Humano, Felipe adota novo visual e começa a trabalhar em posto de gasolina

Imagem ken-antes-e-depois
Ken Humano antes e depois - imagem via G1

Felipe Máximo, mais conhecido como Ken Humano, decidiu abandonar o personagem e assumir um visual natural. Aos 20 anos, o jovem que ganhou fama por sua semelhança com o boneco Ken, decidiu fazer uma mudança radical em sua vida, passando a trabalhar como frentista em um posto de gasolina.

Recomendados para você


Imagem ex_ken_humano2
Felipe caracterizado de Ken e Felipe com sua roupa normal - imagem via Google.

Sobre a transformação

Felipe Máximo, que se tornou famoso por usar roupas e maquiagens para se parecer com o boneco Ken, agora apresenta uma aparência mais natural. Sem a maquiagem pesada e com um cavanhaque, Felipe está quase irreconhecível em comparação à sua imagem anterior. Segundo ele, essa transformação representa um renascimento pessoal e profissional.

A nova carreira

A mudança na vida de Felipe não se limitou apenas ao visual. Ele começou a trabalhar como frentista em um posto de gasolina, e deixou a cidade onde morava, no litoral de São Paulo, há quatro meses, para morar em Diadema (SP).

"Sinto que, pela primeira vez, consegui uma oportunidade e, com paciência, vou conquistar uma máquina de lavar, um ventilador, e olhar para o meu lar sabendo que tenho segurança e conforto. É o essencial, e venho buscando [isso] há muito tempo" disse ele ao Portal G1.

Imagem ex_ken_humano
Felipe caracterizado de Ken e Felipe com seu uniforme de frentista - imagem via Google.

Um novo começo

Comparando sua transformação a uma fênix renascendo das cinzas, Felipe Máximo acredita que todos têm o poder de se reinventar e encontrar um caminho que realmente lhes traga felicidade.

"Almejo ter paz na vida e sossego. É uma sensação que perdi muito cedo. Hoje, posso fazer por mim e estou nessa missão" relatou ele ao portal G1.

Felipe comentou que esteve em diversos empregos como um ato de “amor próprio”, e que antes mesmo de ser frentista, havia sido contratado em uma churrascaria, em São Paulo. Apesar das mudanças, ele lembra com carinho das suas fases, e apesar de não se ver mais como antes, ele não se arrepende de tudo o que viveu.

Comunidade

Leia mais