Mulher faz compra na Amazon e recebe produto com lagarto vivo

Ao receber produto em casa, colombiana se assustou ao notar que réptil estava embalado

Na Colômbia, um caso envolvendo uma compra na Amazon surpreendeu internautas de todo mundo, após uma jovem receber um “produto” inusitado em sua cara. 

A internauta Sofia Serrano, que mora em Medellín, compartilhou em suas redes sociais a compra de uma Air Fryer, que realizou pelo site da Amazon, conhecido por sua grande variação de produtos e que corre riscos de deixar o Brasil.

Ao receber o pedido em casa, Sofia notou que o produto havia chegado conforme a descrição, entretanto, havia um “presente” bastante inesperado: um lagarto vivo. De acordo com a jovem, o réptil estava dentro de uma sacola, ao lado do produto.

Durante o relato, a colombiana explica que o animal foi visto, primeiramente, por sua empregada: Minha empregada pegou a air fryer e decidiu cortar a sacola para desempacotar. Depois ela foi guardar a sacola dentro da caixa de novo e se deu conta que dentro da sacola tinha o animal”.

A mulher explica que, no momento em que se deparou com o lagarto, estava acompanhada de outras três mulheres e todas apresentaram receio de retirar o animal da sacola. Com isso, ela optou por ligar para uma equipe profissional.

Recomendados para você


Ainda não se sabe a procedência do animal e nem como ele teria parado dentro da encomenda. Sofia conta, ainda, que o pedido foi feito na Amazon dos Estados Unidos e que a empresa não apresentou uma solução para o caso. 

Dentre as opções disponíveis, a jovem teria que realizar a devolução do aparelho:A única solução era o reembolso do dinheiro e a devolução da Air Fryer, coisas que não solucionam nada o nosso problema, já que precisamos do produto”.

Em seu perfil no Twitter, a colombiana chegou a revelar que batizou o réptil com o nome “Yepeta”: “Ainda teríamos que assumir o custo do envio, já que estamos na Colômbia e teríamos que mandar para os Estados Unidos. Isso me parece um problema gravíssimo”.

Comunidade

Leia mais