Nesta última quarta-feira (04/07), a cantora brasileira Marina Sena compartilhou, em suas redes sociais, uma nova publicação onde aparece ao lado do influenciador digital Juliano Floss, famoso no TikTok.
Em uma sequência de fotos, que mostram uma viagem realizada pela artista, a cantora também aproveitou para assumir sua relação com o rapaz, algo que já vinha sendo suspeitado por internautas há algum tempo.
Apesar da dupla ter recebido o apoio de fãs e amigos do casal que já sabiam da relação, parte dos comentários nas redes da intérprete de “Ai Que Delícia o Verão”, também teciam críticas.
O motivo para os comentários negativos estariam relacionados a diferença de idade entre Marina e Juliano: a cantora possui 27 anos de idade, enquanto o rapaz possui 19. Deste modo, publicações com ataques sobre etarismo tomaram conta das fotos da artista.
Conhecido nos Estados Unidos como “ageism”, o etarismo é o termo dado ao ato de preconceito contra pessoas com base em sua idade. No Brasil, os idosos são os maiores alvos desse tipo.
Recomendados para você
Em alguns comentários, o público questionava a relação da dupla: “O que essa mulher está fazendo com um cara bem mais novo que ela?”. Uma segunda chegou a chamar Marina de “papa anjo”: “No meu tempo isso tinha outro nome: papa anjo”. Outros casais brasileiros também passaram pelo mesmo problema.
Apesar dos rumores de romance estarem acontecendo desde de abril, esta é a primeira vez em que a dupla publica, diretamente, uma imagem juntos nas redes sociais.
Ainda com a grande onda de ataque, nem Marina e nem Juliano chegaram a se manifestar sobre o assunto. Recentemente, o influenciador também ficou mais conhecido ao participar do quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão do Huck.