Nos últimos dias, muito se tem falado sobre a situação de Gusttavo Lima, que está sendo investigado por um suposto envolvimento com um possível esquema de lavagem de dinheiro. O cantor até chegou a ter um mandado de prisão expedido, mas foi revogado.
Recomendados para você
Diante de alguns comentários nas redes sociais sobre uma possível prisão do cantor em breve com o decorrer das investigações, a astróloga Monica Buonfiglio analisou a situação do cantor e afirmou que fez um estudo com relação ao assunto. Ela descartou qualquer possibilidade de vê-lo preso.
“Eu tinha feito um mapa dele há quatro anos. Naquela época, eu falei que ele teria um problema na Justiça. Eu ainda falo que ele teria uma casa no exterior. Ele está num trânsito de boa sorte até dezembro. Também tem um de habilidade jurídica até abril de 2025”, começou a astróloga.
Ela destacou ainda que o músico irá conseguir contornar a situação: “Então, neste ano, não está dando nada. Ele vai declarar o que precisa e não vejo nada dele na prisão. Vejo ele conseguindo contornar tudo! Não estou vendo ele preso, não”, contou Monica Buonfiglio.
No entanto, a astróloga disse que Gusttavo Lima pode diminuir a rotina de shows diante da grande exposição: “Mas vejo ele se contendo em relação a shows. Não vejo ele com cumplicidade com coisas ilícitas, não. Eu vejo problemas com impostos, isso, sim”.
Nas redes sociais, alguns internautas apontaram que o músico fugiu para os Estados Unidos quando soube que seria preso, mas o cantor usou as redes sociais para desmentir a informação: “Eu fico entre o Brasil e EUA, e todo mundo sabe disso... e o povo ficou 'Ah, Gusttavo Lima fugiu’”, começou.
“Acho que foi na segunda-feira que eu voltei para Miami, tomei um banho, deitei na cama com a minha esposa e o meu telefone tocou. ‘Olha, tem um mandado de prisão contra você’. Você, querendo ou não, fica meio assim, mas, por dentro, fica tranquilo, de boa. Eu fui pego de surpresa nisso e está tudo bem”, contou o artista.