Um homem no Texas, Estados Unidos, viralizou nas redes sociais após comprar um violão autografado por Taylor Swift em um leilão por R$21 mil, apenas para destruí-lo. No vídeo, o comprador aparece indo ao palco com um martelo para receber o item e, em seguida, começa a bater repetidamente no instrumento, enquanto a plateia aplaude.
O leilão aconteceu durante o jantar anual da Ellis County WildGame, uma organização sem fins lucrativos que arrecada fundos para apoiar a educação agrícola de jovens no Condado de Ellis.
Taylor Swift ainda não comentou sobre o vídeo, pois está ocupada com as datas finais da sua recordista The Eras Tour, que termina em Vancouver, Canadá, de 6 a 8 de dezembro.
O motivo seria o posicionamento político de Taylor, favorável a candidata Kamala Harris. O homem seria um apoiador de Donald Trump e fez o ato em forma de um “protesto” contra a cantora.
A organização do evento esclareceu a suposta motivação política, revelando que o violão foi doado antes de Taylor Swift declarar seu apoio a Kamala Harris. O instrumento, no entanto, não foi doado pela própria Taylor, mas por outra pessoa. A assinatura da cantora foi autenticada com um certificado de autenticidade.
Assista ao vídeo: