Deolane Bezerra fez uma postagem nas redes sociais que foi interpretada como uma suposta alfinetada para o cantor Gusttavo Lima. Vale lembrar que os dois são investigados na Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro.
Recomendados para você
A possível indireta foi postada nesse domingo (29) depois que foi exibida uma matéria no Fantástico, que abordava a investigação que quase resultou na prisão do sertanejo. A Justiça solicitou que o cantor fosse preso, mas a decisão foi revogada.
Pouco após a matéria ter ido ao ar apresentando novas informações sobre as investigações, Deolane Bezerra postou um vídeo em que ela aparece assustada, ao som da música Ficha Limpa, que é um dos sucessos da carreira de Gusttavo Lima.
Depois que Deolane fez a suposta indireta, uma internauta debochou da atitude da advogada: "Até agora a única presa foi a senhora. Tá com muita moral não", escreveu. Dayanne Bezerra reagiu e respondeu a seguidora: "Tá sim, porque saiu pela porta da frente e não fugiu de nada".
Recentemente, o músico foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa em investigação sobre jogos ilegais. A medida foi tomada pela Polícia Civil de Pernambuco, que investiga 53 alvos na Operação Integration, em seis estados do Brasil.
Além de Gusttavo Lima e Deolane, a polícia também investiga empresários e bicheiros na ação. Os dois famosos negam ter qualquer envolvimento com irregularidades. Neste momento, a doutora responde o processo em liberdade, enquanto o artista está sendo investigado, mas sem nenhum novo pedido de prisão.
A decisão que resultou no indiciamento do cantor aconteceu no dia 15 de setembro, oito dias antes da Justiça pernambucana decretar a prisão do músico. No entanto, o pedido de prisão foi revogado em segunda instância, um dia depois.