Deolane pode ter auxiliado uma detenta envolvida em um caso grave enquanto estava na prisão

Influenciadora compartilha experiência de solidariedade durante período de detenção

Deolane Bezerra finalmente compartilhou detalhes sobre os momentos que passou na prisão. Em uma conversa com o amigo e jornalista Luiz Bacci, a advogada relatou como foram seus dias na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco. Entre algumas histórias marcantes, ela mencionou que se arrependeu de ter ajudado uma detenta envolvida em um crime grave.

Ao chegar na prisão, as detentas passaram pelas celas pedindo doações para uma mulher recém-chegada que estava em condições precárias. Sensibilizada, a influenciadora colaborou, mas se arrependeu no dia seguinte.

A detenta em questão era Simary, uma mulher que envenenou sua filha de 10 meses. Após a morte da bebê, ela manteve o corpo no freezer por 30 dias.

O caso teve novos desdobramentos em maio deste ano, quando Simary foi presa na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. Posteriormente, ela foi transferida para o presídio onde Deolane também estava.

Nas redes sociais, os internautas reagiram ao caso com surpresa e indignação. “Deus me livre, meu Deus. Eu não me vejo sem minha filha nunca, como essa mulher conseguiu?”, escreveu um usuário. “Eu ia chorar tanto”, comentou outro.

Comunidade

Leia mais