Fabiana Rego, ex-cunhada de Davi Brito, alfinetou o campeão do BBB 24 nas redes sociais, depois que uma fã do baiano disse que a influenciadora deveria agradecê-lo pela visibilidade que ela passou a ter depois que o jovem ganhou ascensão no reality show.
"Não deixe de agradecer ao Davi por essa visibilidade que passou a ter depois que ele comeu o pão que o diabo amassou no 'BBB'", escreveu a internauta. No entanto, Fabiana discordou da opinião e disse que quem deveria ser grato é Davi.
Recomendados para você
Fabiana apontou que ele foi beneficiado de forma financeira e em outros sentidos, durante o tempo em que esteve com Mani Rego. Então ela disse que só agradeceria ao ex-motorista de aplicativo depois que ele agradecesse a família dela.
"Só (agradeço) depois que o alecrim agradecer a minha família por todas as vezes que o acolheu, por todos os passeios no clube, pelas datas comemorativas celebradas conosco", começou a ex-cunhada do campeão do BBB 24.
Em seguida, a influenciadora falou sobre outros meios em que o baiano foi beneficiado: "[Deveria agradecer também] pela casa onde morou, pelo carro que usou para trabalhar, pelos presentes recebidos e, principalmente, pelo respeito, ética e moral, junto ao privilégio de conviver conosco, uma família com caráter".
Pouco depois, a baiana fez uma postagem falando um pouco da história de vida dela, mostrando também que ela já teve reconhecimentos importantes antes mesmo de ganhar fama por apoiar o ex-cunhado durante o BBB 24.
"2017, um documentário biográfico sobre o meu trabalho enquanto professora, baiana, negra e oriunda da periferia de Salvador na maior rede de escola pública da América Latina. É o registro e reconhecimento de uma trajetória pautada na dedicação por uma educação de qualidade. Não é pós-BBB 24", escreveu Fabiana Rego.