A influenciadora digital Deolane Bezerra voltou ao Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, na manhã desta quarta-feira (25/09), para poder realizar a assinatura dos papéis referentes à sua soltura da prisão.
A famosa foi presa, ainda no início de setembro, após se tornar alvo da operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco. O caso investiga possíveis lavagens de dinheiro e jogos ilegais.
Esta é a segunda vez em que Deolane tem sua liberdade concedida. A primeira foi convertida em domiciliar, já que possui uma filha menor de 12 anos de idade, entretanto, o habeas corpus durou menos de um dia.
Na época, a influenciadora foi orientada a não realizar manifestações públicas, seja por mídias ou redes sociais. Ao sair da prisão, Deolane chegou a se expressar e afirmou que sua prisão era injusta.
Com isso, a famosa retornou à Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste pernambucano, onde permaneceu cerca de 20 dias. A nova decisão de libertação foi uma ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Recomendados para você
Além de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, também recebeu a ordem para que fosse liberada. Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de bets Esportes da Sorte, também foi solto.
De acordo com informações do G1, os investigados não farão uso de tornozeleira eletrônica, mas estão proibidos de mudar de endereço sem autorização judicial, não podem se ausentar da Comarca onde residem sem autorização e não podem praticar infrações penais.