Belo e Gracyanne Barbosa permaneceram casados por 16 anos e os dois consideram que a relação tenha sido muito importante na vida de cada um. Em entrevista para o jornal Extra, o músico falou sobre a importância da relação.
O artista falou sobre a nova fase após o término: "Tô numa fase de estabilidade. Eu tô solteiro e refletindo sobre o que vale a pena ou não. Tudo que passei foi muito bom e fez com que eu crescesse. Agradeço a tudo, até ao meu antigo casamento".
Em seguida, Belo falou sobre como a personal trainer mudou a vida dele, apesar de os dois terem optado por romper o relacionamento: "A Gracyanne foi muito importante. Não sou ingrato, ainda mais com as pessoas que me ajudaram e estiveram ao meu lado nos momentos em que mais precisei".
Recomendados para você
O pagodeiro revelou que já está pensando em como será a vida nos próximos dias: "Agora é bola para frente. Ficar sozinho é bom para se curtir, pensar mais em si. O amor-próprio tem que existir", destacou o músico.
Belo disse ainda que alguns problemas acontecem para que as pessoas possam ter uma visão ampliada sobre outros fatores: "Às vezes, situações acontecem para que a gente possa enxergar o outro lado das coisas. Eu tô feliz", garantiu.
O cantor também falou sobre a correria na vida profissional: "O trabalho tem preenchido minha cabeça. A vida profissional tem uma demanda muito louca. Fiz filmes e séries também. Tô amando atuar. Se eu soubesse que era tão bom e libertador, já teria estudado e me tornado ator há muito tempo".
O término foi oficializado em abril de 2024. Na época, Gracyanne Barbosa demonstrou ter ficado bem abalada, mas também elogiou o cantor e disse que o ex-marido foi importante para a vida dela. Internautas até cogitaram uma possível reconciliação da dupla, o que não aconteceu até o momento.