Antes de ser presa, Deolane havia dito que estava muito doente: “Muito difícil”

Antes da possível crise nervosa, Deolane já havia comentado sobre problemas de saúde que estava enfrentando

Será que tem ligação? Deolane Bezerra revelou, dias antes de ser presa, seu diagnóstico de depressão, que precisava se medicar com 14 remédios por dia. 

Na ocasião, Deolane, que estaria mais magra e abatida na prisão, utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto com seus seguidores.

Recentemente, conforme informou o colunista Ricardo Feltrin, a advogada teria tido uma crise nervosa. O suposto ocorrido teria a ver com o atual momento em que vive a família Bezerra.

Relembre o que a irmã de Dayanne Bezerra falou antes de ser detida: “É muito difícil vir falar coisas aqui com vocês, até porque eu odeio mostrar fraqueza. E é por isso, por me achar tão forte, que às vezes eu me lasco sozinha”.

“Estou com meu cortisol muito alto, que é do estresse, a B12 muito baixa, ferro muito baixo e a vitamina D muito baixa”, comentou Deolane na época.

“Quem está aí do outro lado, que tem um quadro depressivo, se cuide real. A depressão é a doença do século, não é uma fraqueza e precisa ser tratada”, falou ela após confirmar que estava exausta.

A possível crise nervosa da ex-reality na cadeia não foi comentada por sua assessoria, advogados ou por suas irmãs. Deolane segue presa, assim como Solange Bezerra.


Imagem Deolane
Deolane contou sobre doença antes de ser presa - Reprodução/Instagram

Recomendados para você


Comunidade

Leia mais