Ao que indica, Deolane Bezerra tem passado dias difíceis no presídio em que está presa desde o dia 4 de setembro de 2024.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Deolane teve uma crise nervosa, ao perceber que a ficha está caindo e de que sua situação judicial pode ser mais grave do que ela mesmo imaginava.
Outro fator, mas não menos importante, teria sido a prisão em outro estado e em uma cidade que nunca viveu. Tudo isso teria acarretado e se transformado em um verdadeiro desespero.
Deolane está no presídio Colônia Feminina Penal de Buíque, por supostamente ter envolvimento com esquemas de lavagem de dinheiro e apostas ilegais.
Ainda segundo o jornalista, a estrutura que a cadeia oferece não é das melhores, além de estar com superlotação de detentas. O colunista destaca que a aparência da irmã de Dayanne é de abalo. Ela também estaria mais magra.
A ex-Fazenda está isolada e só pode se movimentar pelo local se estiver acompanhada por um guarda. Deolane teve dois pedidos de habeas corpus negados pelo STJ.
De acordo com Fábia Oliveira, a família Bezerra pode ter mais capítulos tristes. A colunista do Metrópoles revela em sua matéria o suposto envolvimento de Deolane com o crime organizado.