A influenciadora e atriz Jade Picon usou de suas redes sociais, para abrir o coração com os seguidores e relatar sua experiência pessoal com a dor do luto. Jade perdeu sua avó na última terça-feira (17/09).
Dona Odete era sua avó materna e ainda neste ano, a famosa também perdeu sua avó paterna. Após publicar uma homenagem para a mais velha, Picon realizou uma sequência de stories em desabafo.
Conversando com os fãs, Jade conta que nunca havia passado pela experiência de perder duas pessoas tão próximas: “Gente, dia triste por aqui. Cara, 2024 tá... olha tá muito bom, mas tá muito difícil também”.
A famosa também falou sobre a dificuldade em lidar com essa situação: “Muito doido, está acontecendo coisas que eu não tenho repertório para lidar, não sei como responder. Eu nunca tinha passado, lidado, com pessoas que eu amo partindo”.
Recomendados para você
Apesar dos problemas, a atriz se mostrou resiliente e afirmou estar aprendendo a superar a cada dia: “E esse ano, em um período muito curto de tempo, foram duas. Mas é isso, aprender, viver, saber que faz parte”.
Ainda emocionada, a artista garantiu aos fãs que está bem, apesar do choro: “Mas, eu tô bem. Já chorei tudo que eu tinha pra chorar, dá pra ver pela minha cara. E eu gosto de compartilhar essas coisas com vocês. Tô aprendendo a lidar com o luto, acho que como tudo na vida não tem fórmula secreta, mágica”.
Jade também deixou um último pensamento sobre as dificuldades da vida: “Sabe quando você quer tacar tudo para cima? Quer só um colinho, sabe? Outra coisa que eu aprendi em 2024: o mundo não para. Pode cair um meteoro na sua vida pessoal, o mundo não para. E isso é difícil de administrar. O que fica comigo são as memórias boas, as saudades e realizar meus sonhos do jeito que as duas gostariam que eu fizesse”.
Saiba quem é a atriz mais rica do mundo, com fortuna de R$16 bilhões.