MC Guimê se pronuncia sobre dívida milionária após desabafo de Lexa na web
Através das redes sociais, o funkeiro ainda rebateu as críticas de internautas sobre o caso
No último domingo (29), a cantora Lexa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma dívida milionária que herdou após o fim do casamento com MC Guimê.
A dívida envolve um imóvel adquirido pelo funkeiro em 2016. Na época, eles ainda eram casados e, por conta disso, Lexa também passou a ser responsável pelo valor não quitado. “Não assinei (a compra) e não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também”, lamentou a artista, em um vídeo publicado nos stories do Instagram.
“Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não”, acrescentou ela, contando ainda ter conseguido fechar um acordo inicial, mas que foi desfeito posteriormente.
“Chegaram a aceitar o acordo que mandei, e eles mandaram uma contraproposta. Aceitei e depois eles pediram mais (dinheiro). Estou sozinha para resolver esse superproblema [...] A outra pessoa não mexe nada para resolver. Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto", finalizou.
Pronunciamento de MC Guimê
Nesta segunda-feira (30) foi a vez de MC Guimê falar sobre o assunto. Através de seu Instagram, o cantor pontuou que a situação será resolvida somente em um âmbito judicial, e que não deve ser debatido nas redes sociais.
“Aqui não traremos soluções para o problema. Sendo assim, os advogados responsáveis pela defesa continuarão lutando pelos nossos direitos”, escreveu o funkeiro e ex-BBB.
Em seguida, Guimê ainda mandou um recado para aqueles que estão o criticando diante da situação: "Para as pessoas que estão cheias de ódio em seus corações, criticando severamente, com raiva comentando suas opiniões que não ajudarão em nada no caso, desejo que Deus traga paz e luz a vocês. Não entrem em conflitos alheios e em discussões que não sabem 100% do que se passa. Cada um tem sua própria vida pra cuidar e isso já deveria ser o bastante”, finalizou.