Estrela da Casa: Matheus revela superstição na véspera da final: "Casar"

A situação aconteceu depois que Lucca pegou uma vassoura e começou a varrer o chão da cozinha

Em Estrela da Casa, o clima é de tensão para a grande final que acontecerá nesta terça-feira (1°), mas ao mesmo tempo os participantes têm buscado descontrair para que fiquem mais tranquilos nesta reta final do reality show da TV Globo.

Imagem Matheus_e_Lucca
Matheus e Lucca - Foto: Reprodução/TV Globo

Recomendados para você


Enquanto o grupo limpava a cozinha da casa de confinamento, uma brincadeira seguida de superstição chamou a atenção do público. Com uma vassoura, Lucca varria o chão e percebeu que Matheus Torres se aproximou dele para jogar algo no lixo, mas acabou sujando o pé.

Pouco depois, o mineiro tentou se limpar com as mãos, mas demonstrou dificuldade. Então o sertanejo ofereceu ajuda, perguntando se o colega queria que ele varresse os pés. No entanto, a resposta de Matheus foi inusitada e chamou a atenção.

"Nem fod#nd*. Quero casar", disse o artista, demonstrando ser supersticioso. A resposta arrancou risada de Lucca. A superstição indica que caso uma pessoa tenha os pés varridos por outra, ela jamais se casará. A lenda diz que se trata de uma punição eterna.

Além da dupla, quem também segue firme na disputa pelo título em Estrela da Casa são Leidy Murilho e Unna X. Lucca garantiu a vaga na final depois de ganhar a última Prova da Estrela. Já Unna se classificou para a final após vencer a última Prova do Dono do Palco.

Também na final de Estrela da Casa, Leidy Murilho conquistou o público na última Batalha da atração e recebeu a oportunidade de ser finalista do programa. Matheus se confirmou como finalista após enfrentar a última Batalha da edição e ser salvo pelo público.

O grande campeão da edição será conhecido após quase 50 dias de confinamento. O vencedor do reality apresentado pela ex-BBB Ana Clara, vai levar para casa a quantia de R$ 750 mil, entre outros benefícios previstos inicialmente no programa.

Comunidade

Leia mais