Léo Santana, Lore Improta e Tati Machado comandam dinâmica no Estrela da Casa
Edilene Alves, bailarina e coreógrafa do cantor, responsável pela coreografia da música Zona de Perigo, também esteve na dinâmica
Um dia depois de serem surpreendidos com a visita de Katy Perry, os participantes do reality show Estrela da Casa receberam nesta quinta-feira (19), as visitas de Léo Santana, Lore Improta e também da apresentadora Tati Machado. Além deles, Edilene Alves - coreógrafa do cantor há 15 anos - também participou da visita.
Os artistas comandaram o quadro “hits para dançar”, no sexto Workshop do programa Estrela da Casa. Então a jornalista perguntou se eles já haviam pensado em alguma dança para a música, indicando que ela iria viralizar.
O cantor disse que já está se preparando há um bom tempo para planejar o estilo da dança: "Pensamos de imediato, até porque pelo gênero que a gente faz, que é o pagodão de Salvador, requer muita dança. Então, automaticamente, quando os compositores ou eu até mesmo já componho, já penso em alguma coreografia".
"É uma junção que é necessário ter numa canção, na minha concepção, principalmente por ser um artista que dança e canta o tempo todo. Então, acho que é necessário, e acho que sou Léo Santana devido a isso, a misturar dança com a música", complementou.
Para os participantes do Estrela da Casa, a coreógrafa do baiano destacou a importância do estilo da dança para que uma determinada música tenha sucesso: "Então acaba que vira um desafio mesmo de quem consegue reproduzir, do alcance que a gente tem. Acaba que vira um termômetro pra gente também".
Edilene afirmou que não possui especialidade técnica na área da dança: "Eu não me formei em dança, mas eu tive uma escola única de dança. E como é que fluiu a dança na minha vida? Amor. Eu amava dançar, era visto como um hobby pra mim, eu não entendia que aquilo seria uma profissão na minha vida. Tanto que eu sou publicitária, formada, eu fui para uma outra vertente. E a dança insistia em aparecer na minha vida", contou.
Depois da conversa e troca de experiências, os confinados de Estrela da Casa foram submetidos a desafios pelos convidados: "Hoje, os grupos terão 50 minutos para cumprir um desafio duplo. Além de compor uma música para cima, inspirada no astral e na ginga do meu marido Léo Santana e sua turma, vocês também terão que bolar uma dancinha com movimentos que ajudem esse novo hit a viralizar. A música pode ter uma estrofe e um refrão só. Muita atenção, porque tudo vai contar na hora da avaliação dos grupos", anunciou Lore Improta.