Na madrugada desta terça-feira (8), no Quarto Anos 50 do BBB 25, Diego Hypolito compartilhou com Vitória Strada um momento delicado que vivenciou no reality. O ginasta relembrou uma situação de desespero e como o apoio da atriz foi crucial para que ele não desistisse do programa.
O que Diego Hypolito disse?
"O dia que você me encontrou foi um dia muito decisivo para mim, para a minha estadia aqui. Eu poderia ter apertado o botão no desespero, e eu estava num desespero muito grande naquele dia", confessou Diego, detalhando seus sentimentos: "Eu falei: 'Não vou aguentar ficar nessa casa, as pessoas estão gritando'. Me deu um desespero e eu pensava: 'Eu preciso sair'".
Em seguida, ele mencionou a importância da aproximação de Vitória Strada naquele momento: "Eu não lembro nem quem eram as pessoas que estavam do meu lado, mas você me deu paz. Então por isso você me marcou, nesse momento, e eu falei: 'Essa menina está me entendendo'", enfatizou o ginasta.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Recomendados para você
Vitória Strada reflete sobre sua trajetória no reality
Já na madrugada da última segunda-feira (7), Vitória Strada, que enfrenta o 14º Paredão da temporada ao lado de Diego, havia refletido sobre sua trajetória no programa, expressando uma preocupação: "Sabe quando a pessoa tem uma sobrevida? Está muito mal, aí, de repente, a pessoa fica muito bem, mas ela morre? Eu estava pensando se essa minha liderança não foi isso. (...) Era para eu ter meus últimos momentos comendo no VIP e terça-feira eu vou embora", analisou a atriz, referindo-se à liderança que conquistou recentemente.
Vitória Strada foi a 13ª líder do jogo, mas acabou sendo indicada à berlinda e agora disputa a permanência na casa com Diego e João Gabriel. Diego tentou tranquilizar a aliada: "Se você está falando isso de você, vai ser a mesma coisa de mim". "Mas você não foi Líder", rebateu a atriz com bom humor, gerando risos entre os dois.