Depois de ser eliminada do BBB 25, Camilla passou a integrar a lista dos cinco participantes que saíram com as rejeições mais altas da história do Big Brother Brasil. A trancista – que recebeu 94,67% dos votos para sair do programa – fez uma postagem nas redes sociais, apareceu chorando e admitiu ter cometido erros no reality show.
A famosa revelou que apesar de ter sido eliminada com uma rejeição tão grande, ela tem recebido carinho de vários telespectadores: “Estou chocada. Quantas curtidas, quantos comentários legais”, afirmou a sister, demonstrando surpresa.
Recomendados para você
Em seguida, Camilla disse que fica feliz por saber que o público quer conhecer a vida dela fora do reality show: “Estou superemocionada por só ter gente que está chegando por querer conhecer meu trabalho e me conhecer fora da casa”.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora.
A carioca ainda assumiu que cometeu erros no programa: “Eu acho que eu tive muitos momentos infelizes, atitudes infelizes na casa, que não foram interpretadas como eu gostaria que fossem vistas, e eu entendo”, afirmou.
Enquanto chorava no vídeo, a ex-sister também falou que nem sempre chora por causa de tristeza: “Meu choro nem sempre é de tristeza. Estou entendendo que nem sempre preciso ser forte e dando uma nova oportunidade para Camilla pós-BBB”.
“Eu posso passar o resto da minha vida trabalhando com tranças porque amo o que eu faço. Eu me encontrei nessa profissão e estou muito feliz por estar com vocês nessa”, prosseguiu a irmã de Thamiris Maia.
Eliminação de Camilla
Na ocasião em que foi eliminada, Camilla enfrentou Vilma e Renata no Paredão, sendo que a loira ficou com 2,74%, enquanto Vilma recebeu 2,59% da média de votos do público. Com isso, a trancista passou a ser a quinta participante mais votada para sair do reality show, na história.