Maike e Joselma, que ficaram em segundo e terceiro lugar na prova do Líder, se reuniram na área externa da casa e conversaram sobre quem indicar ao 13º paredão do BBB 25.
Maike e Joselma não entram em consenso
Em lados opostos do game, o representante comercial e a dona de casa não conseguiram entrar em um consenso, na tarde desta sexta-feira (4). "Tu prefere ir para o paredão para salvar o pessoal do quarto, né?", indagou a sogra de Guilherme.
Recomendados para você
O vendedor de consórcio, no entanto, disse não concordar com a possibilidade de três integrantes do grupo Fantástico caírem na berlinda. "Eu vou para o paredão de qualquer jeito, Del (...) Iriam três do meu quarto de qualquer jeito. Eu acho meio injusto", declarou.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
"Para você se salvar do paredão, teria que colocar um dos seus", pontuou Delma. "Se tem uma coisa que eu prezo na minha vida é lealdade, sempre prezei. Independente de onde eu estiver", replicou Maike.
A dupla encerrou o papo sem uma indicação definida. "A gente chega em um consenso, o que for bom para a senhora, o que for bom para mim e o que for justo. Infelizmente somos de grupos opostos", destacou o brother.
Delma toma decisão
Mais tarde, Delma relatou a conversa com Maike para os aliados dos Anos 50. "Eu disse a ele que vou seguir com meu coração até o final. Se chegar em uma conclusão que ninguém aceitar e eu tiver que ir para o paredão, eu disse que vou para o paredão com ele. Ele não vai ceder de jeito nenhum. Eu disse que ele poderia se salvar… Mas ele quer manter o coração", contou.
A sister, então, tomou uma decisão: está disposta a ir ao paredão para não ter que indicar nenhum aliado. "Se for ficar nessa demanda e ninguém decidir, então vai nós dois para o paredão", garantiu.
Vale destacar que, caso Maike e Joselma não entrem em um consenso, os dois acabarão emparedados e a berlinda será quádrupla.