Com a eliminação de Eva Pacheco e Vilma Nascimento do "BBB 25", Renata Saldanha começou a reconsiderar sua estratégia de jogo. A participante cogitou a possibilidade de romper a aliança com o grupo formado por Maike Cruz e os irmãos gêmeos João Pedro e João Gabriel.
Qual é a nova estratégia de Renata?
Em conversa com Maike na academia da casa, Renata expressou que está repensando seus alvos no jogo. "Não dá pra ficar indo nos mesmos toda hora, não", defendeu Maike. Renata, por sua vez, explicou suas dificuldades em definir novos alvos: "Hoje, o argumento que eu tenho para falar algo que eu não gosto, é o Vinícius. Mas é o mesmo. Aí, Del, é a mesma pessoa. Eu não tenho o que falar do Diego, nem da Dani, apesar de ter opinião de jogo e tal, é difícil pra mim até dar uma justificativa", contou Renata, demonstrando a limitação de suas opções de voto no momento.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Recomendados para você
Aliados discutem sobre possível liderança
Durante a conversa, eles também discutiram possíveis indicações à liderança, caso um dos dois conquiste o poder. "Se tu ganhasse o líder, amanhã, você já pensou em quem indicaria?", perguntou Renata. Maike confessou que mudaria seu foco: "Eu não indicaria o Vinícius. Tem que mudar, se não...", disse, revelando que sua intenção seria indicar Daniele Hypolito.
Diante do cenário do jogo, Renata analisou que seria mais estratégico para ela e seus aliados jogarem de forma mais individualizada, considerando que o grupo Fantástico está agora em menor número. Maike concordou com a análise de Renata, ressaltando que o jogo já vinha tomando um rumo mais individual nos últimos dias.