Cadastrar

BBB 25: Diego aponta que gêmeos estão com apoio do público: “Queridos lá fora”

Em uma conversa com Daniele Hypólito, o famoso comparou a relação entre João Pedro e João Gabriel com o comportamento dele com a irmã

Diego e Daniele Hypólito entraram como uma dupla no BBB 25, mas agora cada um age por si dentro da casa de confinamento, já que a dinâmica de duplas se encerrou. No entanto, os irmãos seguem unidos e a estimativa é que esse cenário continue nas próximas semanas do reality show. O famoso falou sobre o assunto ao fazer um comentário sobre os gêmeos João Pedro e João Gabriel.

Em uma conversa com a irmã, Diego Hypólito disse que acredita que os gêmeos tenham força fora da casa de confinamento: “Eu tenho a sensação que, por exemplo, os gêmeos são muito queridos lá fora”, começou o brother. 

Recomendados para você


Em seguida, o ex-ginasta falou sobre a união dos goianos: “É a sensação que eu tenho. Mas, cara, eles nunca fazem questão nenhuma de falar nada com a gente. É uma coisa que é dito muito, que eles defendem um ou outro 500%”.

Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!

Imagem irmaos-joaos
Irmãos gêmeos no BBB 25 - Foto: Reprodução/TV Globo

Diego Hypólito também falou que essa união precisa prevalecer também entre ele a irmã para que os dois continuem fortes no BBB 25: “Às vezes a gente deixa de se defender 500%. Então, quem você vai votar eu vou votar”, declarou.

Relação de Diego e Daniele Hypólito

Antes do início do BBB 25, o famoso chegou a falar sobre como possui uma grande confiança na irmã: “A gente é muito próximo. Eu conheço muito a Dani e a Dani me conhece. Somos muito diferentes e somos uma balança. Nos momentos mais difíceis, a Dani sempre esteve presente”, destacou.

Imagem irmaos-hypolito
Irmãos Hypólito no BBB 25 - Foto: Reprodução/TV Globo

Nunca vou perdoar ela [Daniele] se ela não viver 100% esse BBB. É um sonho para todos que assistem, para nós. Vamos viver intensamente mesmo, como a gente é fora da casa”, concluiu Diego Hypólito.

Daniele Hypólito afirmou que não tem problema caso as pessoas falem e façam alguma coisa com ela, mas não aceita que aconteça o mesmo com o irmão: “Meu ponto fraco é meu irmão. Aguento tudo que façam comigo, mas com ele não”.

Repercussão na web

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais