João Pedro quebrou uma regra durante a festa do BBB 25 e sofreu uma punição na madrugada deste domingo (30). Ele abraçou o dummy, nome dado para os profissionais que atuam na organização do programa. Por causa da infração, o goiano foi punido com a perda de estalecas já que é proibido ter contato físico com o dummy no reality show.
Depois de dar o abraço, o brother se justificou para o profissional: “Saudade do meu pai”. Em uma conversa com Dona Vilma, o gêmeo revelou a atitude: “Eu abracei o Dummy, rapaz!”, contou o salva-vidas de rodeio.
Recomendados para você
No entanto, a mãe de Diogo Almeida repreendeu a atitude e ressaltou que ele não podia ter tomado essa atitude: “Não pode!”, disparou. João Pedro contou que sabia da regra, mas ficou com vontade de dar o abraço no dummy.
Será que você realmente acompanhou tudo o que rolou ontem? 🤔 Se perdeu algo, é só assistir ao vídeo abaixo e ficar por dentro de cada detalhe!
Em seguida, João Pedro assumiu o erro: “Ele me abraçou e 'êêê, João Pedro' e tomei estalecada. Não sabia. É porque eu tô com saudade. Vejo uma pessoa diferente e me dá vontade de abraçar. É culpa minha mesmo”, comentou.
João Pedro chora e desabafa sobre saudade da família
Os gêmeos são muito apegados à família. Há duas semanas, João Pedro chorou no Quarto Fantástico por causa da saudade que vinha sentindo dos familiares: “Ai, que saudade eu estou da minha família!”, declarou o gêmeo.
Na ocasião, o brother foi consolado pelo irmão João Gabriel, que disse que ele iria poder ver os familiares em breve. Então João Pedro agradeceu a oportunidade: “Graças a Deus... Obrigado, Deus!”, declarou o jovem de 22 anos.
Vale lembrar que além de João Gabriel e João Pedro, a família dos goianos também é composta por mais uma dupla de gêmeos: Lucas Rafael e Miguel Felipe, que são 13 anos mais novos que os dois participantes do BBB 25.