Aline Patriarca antes mesmo de se relacionar com Diogo Almeida no BBB 25, teve um passado amoroso com o cantor Bruninho Morais. A revelação foi dada com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira.
Para coluna do Metrópoles, o músico dividiu sua mágoa por estar sendo chamado de “biscoiteiro” desde que internautas viram vídeo ao lado da ex-sister em suas redes sociais.
Recomendados para você
O cantor conta que sua intenção não era se promover em cima do sucesso da baiana com o romance que tiveram, mas não nega que as críticas o deixaram surpreso desde que seu envolvimento com Aline tornou-se público.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Aline desdenhou do ex-affair?
Mesmo com o pé atrás com a repercussão, o cantor conta que tentou entrar em contato com Aline para falar sobre o assunto, mas a ex-sister teria o ignorado.
“Mandei mensagem, do que não tive retorno. Aí vem as amigas dela falar que ela não está com telefone… Ela está com telefone na mão toda hora. Sei que está ocupada, mas era só ter mandado mensagem: ‘Bruninho, não foca nisso, não”, destacou o cantor.
Romance estremecido?
“Ela sabe que estava fazendo alguns planos, conversando comigo aqui. Só porque entrou no Big Brother Basil mudou isso? Então quer dizer que quando eu saí do Rancho de Carlinhos Maia, que tinha várias mulheres em cima de mim, só que eu sou um cara focado e estava conhecendo ela, eu não valia nada?”.
Bruninho seguiu com seu desconforto: “Aí agora eu que sou o biscoiteiro? Tive que falar a verdade, porque senão, quem sairia como o errado na história seria eu".