Cadastrar

Web aponta possível fraude em votação do BBB 25: “Nem Juliette”

Internautas sugerem que houve fraude em votação, vídeos sobre automação circularam na X nesta sexta-feira.

O termo ‘Fraude no BBB 25' figura entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) nesta sexta-feira (28). A motivação seria uma suposta manipulação na votação do público para avaliar a liderança de Renata.

Como foi a Liderança de Renata

Na semana anterior, Renata exerceu a liderança e indicou Aline, que foi eliminada. A gestão de Renata como líder foi classificada como ‘Voando’ na avaliação recebida na quinta-feira (27).

No entanto, diversos internautas levantaram a hipótese de fraude nos votos, alegando o uso de programas para automatizar a votação, supostamente através de uma ferramenta denominada “Auto BBB”.


Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!

Recomendados para você


“Com o auto BBB, você consegue votar automaticamente no seu participante favorito com o voto da torcida”, afirmava um vídeo descritivo do aplicativo que viralizou no X.

Alguns usuários expressaram suas opiniões sobre o ocorrido: “A torcida de lá [Eva e Renata] representa muito bem as favs mesmo, desonestas e sem caráter. Usando bot para se darem bem nas votações, mas nem surpreende vindo de pombas sujas igual eles”, disse um usuário.

Imagem renata-bbb
Renata no BBB | Reprodução: Globo

“Nem Juliette”

“Nem a Juliette que esteve em uma das maiores edições do programa batia essa quantidade sendo a favorita do programa, quem dirá essa torcida fracassada em um paredão com o inútil do Maike”, afirmou outro.

“Por isso é tão contraditório a diferença do voto único e o da torcida, ‘eles’ colocaram 58% fora Aline, mas não conseguiram fazer o mesmo nos votos únicos! Isso tem nome: bot no voto da torcida, fraude no BBB!”, publicou um terceiro internauta.


Web aponta fraude na votação, veja:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais