Na última quinta-feira (27), Diego Hypolito precisou de atendimento médico no BBB 25 após sofrer uma forte crise de asma. O ginasta passou mal logo após a Prova do Líder e foi prontamente conduzido ao confessionário. Segundo sua irmã, Daniele Hypolito, esta foi a crise mais severa enfrentada por Diego durante sua participação no programa.
“Estava pior do que da outra vez”, expressou Daniele, demonstrando preocupação. “Vamos rezar... vai dar tudo certo”, garantiu João.
Diego retorna após atendimento médico
O participante retornou à casa no início da madrugada desta sexta-feira (28), sendo acolhido por seus aliados no quarto Anos 50. “Evita falar”, aconselhou Vinícius. “Relaxa e vai dormir... depois a gente conversa”, acrescentou Delma.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Recomendados para você
Contudo, o ginasta manifestou seu descontentamento em relação a Maike. “O cara tá dormindo o jogo inteiro”, disse Diego, referindo-se ao participante que ele ajudou a vencer a Prova do Líder e que o colocou na "Mira do Líder".
“Se você não ficar quieto nós vamos sair do quarto”, afirmou Vinícius, após Vitória Strada orientar o amigo a se acalmar.
Maike conquista a liderança:
Na noite de quinta-feira (27), Maike tornou-se o novo líder. A prova, realizada em duas etapas, exigiu agilidade e rapidez dos participantes.
Na primeira etapa, os participantes foram divididos em duplas, que tiveram de montar um quebra-cabeça. A dupla formada por Diego e Maike foi a mais rápida e avançou para a fase seguinte.
Na segunda fase, Diego e Maike competiram em um duelo de arremesso de almofadas em potes com pontuações, enquanto uma parede subia. Maike obteve a maior pontuação, conquistando a liderança.
Após Vinícius perder uma prova e ser indicado ao Paredão, o líder Maike teve que definir sua "Mira do Líder", indicando Daniele Hypolito, Delma e Diego Hypolito.