Diego Hypólito dividiu opiniões do público nas primeiras semanas do BBB 25. Na ocasião, alguns internautas apontaram que ele tinha o comportamento inadequado com a irmã e ele reconheceu que exagerou nas cobranças para Daniele Hypólito. O ex-ginasta, que voltou do Paredão que enfrentou Aline e Maike, fez um desabafo e revelou que tem medo de ser cancelado.
O brother disse que ele sofreu bastante com o medo principalmente nas primeiras semanas do programa: “Na primeira semana ou segunda semana, para mim foi péssimo. Eu me desequilibrei em todos os sentidos nas primeiras semanas”.
Recomendados para você
O famoso também falou sobre a possibilidade de destruir a imagem dele diante do público: “Estava com muito medo de ser cancelado. Muito medo de perder tudo que eu tinha reconquistado”, prosseguiu Diego Hypólito.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
“O que eu reconquistei é pagar todas as contas da minha mãe em dia, do meu pai, do meu irmão, das minhas tias e dos meus primos. A maior conta que estou dizendo não é pagar o aluguel não. É tudo: conseguir oferecer emprego para a minha família e é dar oportunidade”, afirmou.
Diego Hypólito disse ainda que carrega uma grande responsabilidade e que sabe que pode prejudicar outras pessoas, através das atitudes dele no BBB 25: “Saber de ter a possibilidade de eu perder e de todos perderem [é difícil]”, completou.
Críticas por causa do comportamento com a irmã
Nas primeiras provas do programa quando o BBB 25 ainda estava em formato de duplas, o famoso reclamou do desempenho de Daniele Hypólito nas dinâmicas e deu uma bronca na sister, alertando que ela tinha que ter mais concentração.
Posteriormente, o ex-atleta reconheceu o erro: “Estou chateado com minhas atitudes com minha irmã. Porque tem coisas que, às vezes, eu não percebo que faço. Quando acontece essas coisas, só fico um tempo calado para refletir”.