Marina Patriarca, mãe de Aline, participou do programa Encontro nesta quarta-feira (26) e falou sobre a participação da filha no BBB 25. Ela comentou a possível continuidade do relacionamento entre a ex-policial e o ator fora da casa de confinamento. Marina reprovou a relação que os dois tiveram e torce para que a dupla não retome o affair.
Ao ser questionada sobre o relacionamento que a filha teve com o ator, a mãe de Aline ficou sem graça e disse que torce para que eles sejam apenas amigos: “Acho que apenas uma amizade. Gracyanne [Barbosa] sabe bem disso, amizade está de bom tamanho”.
Recomendados para você
“O coração é terra que ninguém passeia, a gente sempre escutou isso. O sentimento da gente não tem como estar em um embate. Ela foi emoção e se entregou. Eu fiquei aqui vibrando por tudo que ela fazia”, continuou Marina.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
A mãe da ex-sister também falou sobre o contato com a ex-sister após a eliminação: “Estava de mãos dadas para fortalecer todas as decisões que ela tomasse. Conseguimos nos falar um pouquinho e matar a saudade. Ela se doou, se entregou, e acho que estava no momento dela. Tudo tem seu momento”, declarou.
A genitora de Aline comentou também sobre como foi assistir as dinâmicas envolvendo a baiana: “Claro que dá vontade de sair e defender ela com unhas e dentes feito uma leoa. Choramos juntas, muita emoção todas as segundas-feiras no Sincerão. E ficamos segurando as pontas aqui para que ela continuasse defendendo o jogo dela”.
Marina Patriarca também afirmou que vai torcer por Vinícius, com quem a filha entrou como dupla no BBB 25: “Vou torcer por ele, claro! A parceria deles é incrível, foi uma muralha, enriquecedor para ela. Os dois se encontraram indo para o trabalho. Virou um bate-papo até hoje”, explicou.
Gracyanne fala sobre eliminação de Aline
Quem também participou do programa foi Gracyanne Barbosa, que disse ter ficado decepcionada com a eliminação da ex-policial: “Eu fiquei chateada, porque a Aline não fugiu de nenhum embate. Tudo bem que ela deu uma extrapolada, todo mundo dá, mas ela teve muito mais acertos do que erros”, disse.