A marca de desodorantes Rexona, uma das grandes patrocinadoras do BBB 25, repensou sua atitude e pediu desculpas à ex-sister Aline Patriarca pelo X (antigo Twitter). A empresa associou a baiana ao suor e mau odor, o que gerou críticas e acusações de racismo na web.
Aline Patriarca foi a última eliminada do programa com mais de 50% dos votos, após disputar sua permanência com Diego Hypolito e Maike.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Recomendados para você
Patrocinador pede desculpas
“Nós erramos! E acabamos de apagar o post publicado no dia 18/03”, iniciou a nota oficial da Rexona. A marca também reforça seu compromisso com o combate ao racismo.
“Estamos em uma contínua caminhada de aprendizagem, ouvindo a sociedade e sendo apoiados por consultorias especializadas, para promover uma transformação significativa nas nossas práticas internas”.
“Isso significa revisitar os processos da marca, da criação à produção e veiculação de conteúdo mesmo!”, terminou o comunicado postado no X.
O que foi dito no post polêmico?
A mensagem publicada no dia 18 de março, trazia a ex-BBB com um desodorante em mãos e com uma legenda insinuando o mau cheiro da policial militar
“A Aline sabe que pode contar com a proteção que muda tudo de Rexona clinical! Por isso, ela tá pronta pra enfrentar todas as tensões sem suor e mau odor!”.