O Sincerão desta segunda-feira (24) segue mexendo com as emoções os confinados. Na manhã desta terça-feira (25), Vilma acabou caindo no choro ao relembrar os momentos em que seus rivais destruíram objetos afetivos enviados por seus familiares na dinâmica.
A mãe de Diogo Almeida se mostrou emocionada assim que fez o Raio-X no confessionário. Ao passar pela sala, ela recebeu um abraço de Daniele Hypólito, que percebeu que a sister estava abalada.
Recomendados para você
"Pensei que eu estivesse boa, já. Não consegui nem dormir", confessou Vilma, enquanto era abraçada pela atleta. Em seguida, a sister agradeceu a irmã de Diego Hypólito por ter a confortado.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Como foi a dinâmica?
O Sincerão desta semana foi marcado por choro dos confinados. Na dinâmica, cada jogador recebeu três itens enviados por seus familiares: uma foto, um objeto afetivo e um áudio, que poderia ser reproduzido por um celular.
A cada rodada, no entanto, eles precisaram eliminar um dos objetos dos adversários, até que restasse apenas um único presente. O dono do item que sobrasse, recebia o benefício enviado pela família. Já os demais apenas viram seus objetos serem destruídos, sem chances de acessá-los.
Vem eliminação aí!
Vale lembrar que nesta terça-feira (25) um participante deixa o jogo. Disputam o atual paredão da edição: Aline, Diego e Maike. A sister foi parar na berlinda após ser indicada pela Líder Renata. Já o atleta foi o mais votado da casa, enquanto o representante comercial foi indicado por Vinícius, que atendeu o Big Fone.