A expressão “pombas sujas”, que foi usada por Vinícius às vésperas de formar um Paredão no BBB 25 para se dirigir à Renata e Eva, segue tendo grande repercussão na casa de confinamento. Muitas pessoas ainda estão divididas sobre o verdadeiro significado dessa frase. A ex-BBB Anamara Barreira, que é da Bahia assim como Vinícius, explicou o que realmente significa a expressão.
A influenciadora digital afirmou que não viu maldade na atitude do brother: “No sentido que ele usou para a menina, não foi do jeito que ela está pensando! Acredito que foi no sentido ardiloso, que fica na mureta!”, afirmou.
Recomendados para você
“Tem vários significados na Bahia para [a expressão] 'Pomba Suja', sou baiana e falo com propriedade de causa!”, completou a famosa, que participou das edições de números 10 e 13 do Big Brother Brasil.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Vale lembrar que o brother falou essa frase enquanto discutia com as sisters e falou que elas eram pombas sujas, sendo que mais tarde ele pediu desculpas. O baiano destacou que a gíria é muito usada na Bahia, não como uma ofensa, mas como um modo de dizer "chata" ou "insuportável".
Depois que Vinícius explicou o uso da expressão, Renata não aceitou bem as desculpas: “Não sei, não. Não engoli essa história do animal, não. Ele disse que era o animal, que a pomba era o animal, mas mesmo assim, gente, um nome desrespeitoso”, disparou a loira.
Anamara fala sobre comparações com Aline
Nas redes sociais, a ex-BBB vem sendo comparada com Aline Patriarca: “Anamara é do mesmo jeito da Aline”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter). A famosa respondeu a internauta e concordou com a comparação das histórias das duas.
“Sim, eu também passei em um concurso público, defendia a vida do cidadão com o risco da própria vida, não tinha equilíbrio emocional quando participei do BBB, exagerava na minha verdade, por isso não ganhei! Para chegar a final, tem que ter equilíbrio emocional, se for mulher!”, destacou Anamara.