Diego Hypólito e Vinícius acabaram tendo uma pequena discussão, na madrugada desta terça-feira (25), após o atleta criticar algumas falas do promotor de eventos no BBB 25. Enquanto conversavam no Quarto Anos 50, o baiano relembrou do termo “pomba suja” que usou ao se referir à Eva e Renata em uma discussão na casa.
Diego diz que Vinícius poderia ter evitado o uso da expressão, mostrando não concordar com o aliado. O baiano, no entanto, rebate: "Não é uma fala que vai me transformar num monstro, porque o povo já me conhece. São 70 dias aqui dentro [...]”.
Recomendados para você
“Se for para o povo não gostar de mim, eles já estão não gostando. Não vai ser de semana passada, que eu falei uma gíria, que é de Salvador, que ela achou que era o fim do mundo", explica Vinícius.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Diego também rebate, dando sua opinião sobre a situação: "Sim, mas essa era uma palavra que você poderia ter evitado. Mas, depois que você falou, as coisas não voltam atrás. Você acabou de falar uma coisa que é muito real: você não é definido por um único momento, uma única ação. Eu não posso dizer que eu concordo com o que você falou".
"Não quero que ninguém concorde. O que estou dizendo é que o teor da palavra não foi o que ela pensou", respondeu Vinícius.
Em seguida, Diego mencionou outro momento em que “não gostou” de uma atitude de Vinícius. Ele cita o embate que o aliado teve com Vilma, quando a sister o acusou de ter “tramado” a eliminação de Diogo Almeida junto com Aline. "É uma senhora de 68 anos de idade. Acho que já é muito claro que o Diogo saiu pelas atitudes dele, e não tinha necessidade de, em um [programa] ao vivo, você enfatizar isso na hora que ela tinha colocado como se você tivesse tramado", avaliou o ginasta.
"Você acha que só porque ela tem a idade dela, tem o direito de falar do jeito que quer com os outros?", rebateu Vinícius. Diego, no entanto, pontua que o brother falou com Vilma “em tom de debocho” e que esse teria sido o erro.