O Sincerão da última segunda-feira (24) agitou a casa do BBB 25. Após a dinâmica, que consistiu na destruição de áudios, fotos e objetos pessoais, os brothers caíram no choro.
Aline, inclusive, abraçou duas adversárias: Renata e Vilma. "A gente não é nada", disparou a mãe de Diogo Almeida.
Recomendados para você
Aline e Renata se abraçam no BBB 25
A ex-policial militar e a bailarina deixaram a rivalidade de lado e protagonizaram um momento de empatia. "Todo mundo aqui quer ver a família. Eu entendo, para mim não foi fácil", declarou a Líder da semana.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Mais tarde, Renata falou sobre o abraço que trocou com Aline. "Ela me deu um abraço ali fora. Eu dou também, porque é aquilo que a gente falou, tem coisa que é fora do jogo", afirmou.
Indicação ao paredão
No último domingo (23), Renata indicou Aline ao décimo paredão do BBB 25. "Acredito que não é uma surpresa nem para a casa, nem para o Brasil. A pessoa que tenho mais conflito aqui dentro é a Aline", justificou.
Na sequência, a cearense explicou o motivo de não ter votado na amiga de Vinícius na semana passada.
"No domingo passado, fui questionada sobre não ter votado nela, mas, na verdade, estava esperando uma oportunidade mais precisa. E hoje foi o dia. Então minha indicação hoje é Aline", acrescentou.