Aline vem se estranhando com Renata e Eva nas últimas semanas no BBB 25 e a ex-policial trocou farpas com as sisters na noite desse sábado (22) depois que o Big Fone tocou e causou consequências que agitaram a casa de confinamento. Na ocasião, Vinícius atendeu a ligação e entregou duas pulseiras vermelhas para Maike e Eva, o que colocou os dois participantes no Paredão.
O baiano não revelou para a dupla que ele colocou os rivais na berlinda. Maike e Eva só saberão dessa notícia durante a formação do Paredão neste domingo (23). Sem revelar a notícia, a baiana fez provocação contra os adversários no jogo.
Recomendados para você
A ex-policial percebeu que os rivais ficaram intrigados ao receberem as pulseiras vermelhas e deu uma alfinetada: “Quero ouvir risada, porque até agora tinha um bocado de gente dando risada”, debochou a confinada.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
“Cadê a graça? Estavam dando risada, vamos se divertir todo mundo agora”, prosseguiu. Renata ironizou a atitude: “Na verdade, ela é a protagonista do Big Brother, a gente veio só fazer figuração”, debochou a loira.
Renata também deu a entender que Aline acha que todos os participantes ficam falando sobre ela o tempo inteiro: “Tudo é sobre ela, qualquer coisa que aconteça a gente está rindo dela, o mundo gira em torno dela”, pontuou. Eva também debochou e lembrou do fato de a ex-policial estar na Mira do Líder: “Ela esqueceu só que está com a pulseira de alvo no braço. Esqueceu que tu é a Líder”, comentou.
Daniele sugere que risada pode ter sido dela
Depois da troca de farpas, Aline foi para a cozinha e repercutiu a situação com Vitória, Diego e Dani: “O povo está pensando que é brincadeira? Eu quero ver dar risada no Paredão. Está pensando que está em um parque!”, contou.
Então Daniele afirmou que a gargalhada que Aline se referiu, pode ter sido da própria ex-ginasta, mas a baiana negou: “Ah, Dani, por favor! Por favor! Não foi não, eu sei do que eu estou falando. Dá uma segurada. Se fosse eu saberia. Fica em paz. Não precisa defender não, sei muito bem o que eu estou falando”.