Diego Hypólito fez um desabafo com Vitória Strada na noite dessa quarta-feira (19) no BBB 25. Emocionado, o ex-ginasta disse ter conseguido se reencontrar no reality show e afirmou que estava totalmente perdido antes de entrar no programa, já que vinha se sentindo frustrado com os acontecimentos que antecederam a entrada na atração da TV Globo.
O brother disse que ele carrega com si, uma grande responsabilidade para inspirar outras pessoas, mas lamentou que não vinha conseguindo fazer grandes feitos recentemente, o que vinha o incomodando por dentro.
Recomendados para você
“Eu estava me achando enfraquecido como artista, como atleta e como tudo. Eu estava pensando: ‘Meu Deus o que eu vou fazer, nesses anos a diante?’. Com a minha família, eu fico pensando na responsabilidade”, começou.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Em seguida, Diego Hypólito falou que ele é inspiração para muitas crianças e que ele não poderia ser um a decepção para elas: “Tantas crianças que eu sei que dependem diretamente da minha atitude de não desistir. Preciso ser um exemplo”.
“Eu duvidei muito de quem eu era com medo de fazer as pessoas perderem. Eu não sou isso. Não sou diferente disso, eu não consigo”, completou o irmão de Daniele Hypólito, que foi consolado por Vitória Strada, que disse que é normal sentir esse tipo de pressão.
Diego Hypólito cogitou desistir do BBB 25
Em um desabafo também com Vitória Strada em janeiro, Diego Hypólito disse que estava se sentindo sufocado e cogitou desistir do reality show: “A porta tá fechando, tá me dando desespero, eu tô pensando em apertar o botão. Juro por Deus", afirmou.
Em outra ocasião, o ex-ginasta também cogitou desistir ao ver que a Daniele Hypólito estava triste e desanimada após perder uma dinâmica: "Não é para deixar de ficar triste, Dani. É também para você levantar. Senão, não vale a pena a gente estar aqui, é melhor apertar o botão", comentou o brother.