Agora que saiu do BBB 25 e que pôde ver alguns acontecimentos anteriores do programa, Gracyanne Barbosa revelou o que pensa sobre alguns participantes do reality show. Ao ser questionada sobre quem ela considera que seja a pessoa mais falsa da casa, a musa fitness apontou que se trata de Joselma. Ela também apontou que Vitória Strada é a participante mais improvável de vencer o programa.
Ao falar sobre dona Delma, a influenciadora digital demonstrou ter apreço pela sister, mas se decepcionou com algumas atitudes dela: “Ela é uma pessoa que eu admiro, mas eu vi atitudes falsas lá dentro”, pontuou a ex-esposa de Belo.
Recomendados para você
Em seguida, a ex-sister justificou a escolha por Vitória Strada, como a participante que tem menos chance de ser campeã: “Já a Vitória não ganha, porque ela não tem embates, é muito tranquila. E a gente sabe que a galera gosta da briga”, opinou.
Será que você realmente acompanhou tudo o que rolou ontem? 🤔 Se perdeu algo, é só assistir ao vídeo abaixo e ficar por dentro de cada detalhe!
Gracyanne também teve a oportunidade de rever a discussão entre a atriz e Camilla. A eliminada teve surpresa ao ver que a atriz nunca havia chamado a trancista de “agressiva”, conforme foi relatado dentro da casa de confinamento.
“Eu tinha certeza que a Vitória tinha usado [essa palavra]. Eu tinha certeza que ela tinha falado 'agressiva'. Tadinha, eu achei que ela tinha falado mesmo. No meio da discussão, a Camilla parou de falar, porque o Diogo [Almeida] uma vez citou uma palavra parecida”, comentou.
Análise da participação no BBB 25
A ex-esposa de Belo também falou sobre a análise que ela faz a respeito da participação no reality show. Ela disse que gostou de participar do programa e considerou que foi uma das maiores oportunidades da vida.
Gracyanne contou ainda que teve cuidado especial na forma de se expressar no reality show: “Tentei ter muito cuidado para falar, principalmente com o Diego, que é uma pessoa que eu conheço aqui fora. Teve muitas coisas que eu me questionei, e poderia ter perguntado para ele, mas tinha medo de magoar. Eu sabia que eu estava falando dele, e ainda tenho dúvidas, mas poderia ter confrontado. Escolhi um caminho de não falar, e eu sei que no BBB não pode”.