A equipe de Renata usou as redes sociais nesse domingo (16) para defender a sister de ataques feitos nas redes sociais. Ela passou a ser detonada por alguns internautas depois de algumas atitudes tomadas no BBB 25, sendo que alguns comentários foram preconceituosos, o que revoltou a equipe da loira. A assessoria da confinada prometeu tomar as medidas cabíveis para buscar punição para as mensagens discriminatórias.
Mensagens ofensivas
O perfil de Renata expôs algumas mensagens que traziam preconceito contra as pessoas que vivem em uma determinada região do Ceará, onde a loira e Eva nasceram e foram criadas, como forma de tentar menosprezar a importância da dupla.
Recomendados para você
Uma das mensagens falava sobre as condições sociais do estado das bailarinas: "Renata lixo. A maioria dos fãs dela do Ceará é catador de lixo e depende do lixo para comer e sobreviver, vendendo latinhas, não ter empatia com a situação da Gra é o fim da picada", escreveu uma internauta.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora!
Em outra mensagem exposta, outra internauta aparece ofendendo Renata: "D#sgraçad@ dessa gralha fazendo piadinha. Logo ela que vem do sertão do Ceará onde as pessoas comem lixo todos os dias para sobreviver".
Nota de repúdio
A equipe da sister condenou essas mensagens e criticou o comportamento dos internautas: "É lamentável ter que lidar com comentários desse tipo vindo de pessoas que estão podres por dentro".
Em seguida, a assessoria apontou o preconceito: "Não é de hoje que a xenofobia escancarada de alguns perfis passaram a ser frequentes apenas no intuito de atingir Renata, Eva e sua torcida".
Medidas cabíveis
Por fim, foi dito no comunicado que as medidas cabíveis serão tomadas para que os internautas não fiquem impunes diante dessa situação: "Vocês não ficarão impunes", diz o fim do comunicado da assessoria de Renata.