Após a formação do nono paredão do BBB 25, no último domingo (16), Guilherme discutiu com João Gabriel e João Pedro. O Líder, que teve que desempatar a votação entre Delma e Daniele Hypolito, também bateu boca com Eva e Renata.
No X (antigo Twitter), internautas acusaram o fisioterapeuta de gritar com as bailarinas. A equipe do pernambucano, então, se manifestou sobre os comentários negativos.
Recomendados para você
Pronunciamento da equipe de Guilherme
A equipe de Guilherme observou que todos os envolvidos na briga se exaltaram: “Ontem, após a votação, Guilherme teve uma discussão com os ânimos bem exaltados com João Gabriel e João Pedro que, num segundo momento, também teve a participação de Eva e Renata. Em meio a uma discussão quente e com TODOS OS ENVOLVIDOS usando um tom de voz elevado, muita gente decidiu acusar Guilherme de ser “agressor de mulheres”, pois supostamente ele teria gritado com Eva e Renata. Vamos aos fatos?”.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
O administrador relembrou como a confusão começou. “A discussão entre Guilherme, João Pedro e João Gabriel se inicia após a votação quando Guilherme questiona os critérios usados pela dupla para votar em Dani e Delma. Não vamos entrar no mérito de quem está certo ou errado nesse sentido, pois não cabe nesse post”, disparou.
“Em meio ao bate-boca, Eva e Renata entram na conversa, que já estava em tom de voz elevado, igualmente alteradas. Guilherme responde no mesmo tom de voz que já estava usando durante a discussão e todo esse conflito não passou disso”, acrescentou.
Ataques na web
A nota publicada no X ainda destacou que Guilherme foi atacado pela torcida adversária: “Críticas ao JOGADOR Guilherme nós aceitamos, pois faz parte do jogo, mas a PESSOA, sem motivo algum, não aceitaremos. Foram imputados crimes ao Guilherme. Atacaram a honra e a reputação dele sem medir as consequências em nome de um programa de TV”.
“Pois bem, nada disso passará impune. GUILHERME NÃO É UM AGRESSOR. Já recebemos vários prints e o nosso jurídico já corre para notificar todos os responsáveis. Da mesma forma que o jogo corre lá dentro, nosso empenho aqui fora é o mesmo, NÃO VAI TER CONFORTO AOS COVARDES”, finalizou.