Diogo Almeida, que é ator, psicólogo e escritor, conciliava a atuação com a psicologia, mas, após a eliminação do BBB 25, tomou a decisão de deixar a carreira de psicólogo e traçar novos rumos. O artista explica que essa decisão é importante para o seu futuro na dramaturgia.
Por que Diogo Almeida deixou a carreira de psicólogo?
"Após a novela Amor Perfeito, eu já recebia um carinho muito grande das pessoas por conta deste protagonismo. Era um personagem que entrava na casa das pessoas todos os dias. Mas o BBB é um programa que alcança mais pessoas e um público diferente. Então, acaba expandindo a visibilidade. Realmente tenho notado mais carinho das pessoas. Algumas dizem que já me acompanham desde a novela e outras que passaram a me acompanhar com o BBB", começou ele, explicando em entrevista à revista Quem.
Recomendados para você
Diogo ressalta que, após o reality da Globo, a exposição o fez tomar essa decisão: "Não tem como retomar o atendimento individualizado. Como um personagem vai ficar vendo seu psicólogo após um reality show? A profissão do psicólogo tem um lugar de sigilo. Não cabe fazer outras coisas que a arte acaba me proporcionando."
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
"O BBB foi uma oportunidade que consegui graças ao meu trabalho de ator, mas ali era eu mesmo, não era um personagem. Então, agora pretendo seguir trabalhando como ator e com comunicação", continuou.
O ator também deseja investir na carreira de influenciador: "Eu nunca fui uma pessoa ativa nas redes. Sou mais reservado, mas sei que é importante. Tenho recebido um carinho muito grande das pessoas que estavam me acompanhando lá e querem seguir me acompanhando aqui fora. Tem muita coisa para fazer, muitos compromissos, e não tenho conseguido estar tão presente, mas quero estar mais presente nas redes. Quero fazer cada vez mais personagens, seja em novela, série, cinema... Também quero trabalhar com a comunicação, como apresentador", diz ele.
Torcida para Vilma
Com a saída de Diogo, muitos internautas chegaram a afirmar que a mãe do ator deveria ter saído em seu lugar. Mas, pouco tempo depois da eliminação, que aconteceu no dia 25 de fevereiro, Vilma tem conquistado o apoio do público e fez aliadas no reality: Renata e Eva.
A postura da mãe tem orgulhado o filho: "Estou muito feliz de ver a Vilmoca se desenvolvendo no jogo e ficando mais à vontade. Ela é muito verdadeira. Ela não faz tipo para agradar ou força para colocar o pé no calçado que não lhe cabe. Eu também não sou essa pessoa. Então, acho muito bom ela estar mostrando quem ela é e estar mais presente no jogo", analisou ele.