A Prova do Líder desta quinta-feira (13) ainda está rolando no BBB 25! Logo após ser a terceira eliminada da disputa de resistência, Aline desabafou com Diogo Almeida na área externa da casa. Em conversa com o affair, a sister acabou indo às lágrimas.
Diogo consola Aline após prova
"Põe para fora. Não prende, não. Desabafa", aconselhou o ator. Com a voz embargada, Aline confessa estar chateada por ter sido uma das primeiras eliminadas da prova. "Eu queria ter conseguido ficar com ele [Vinícius, que entrou em dupla com a sister na casa] lá. Se ficasse só a gente, eu teria saído", disse ela.
Recomendados para você
A policial militar deixou a disputa com 1h06 de duração, e teve que abrir um envelope com consequências – por ser um dos seis primeiros eliminados. A consequência da baiana é que ela não participará da próxima Prova do Anjo, que ocorre neste sábado (15).
Enquanto chorava, Aline disse que estava com o “peito agoniado”. Diogo, então, segurou a mão da sister e pediu para ela ter “pensamentos positivos”.
Entenda a Prova do Líder desta semana
Cada jogador fica dentro de uma caixa, pressionando o botão localizado no totem. A cada rodada vai acontecer um momento que o cronômetro será acionado e uma vinheta será tocada. Antes que o tempo termine, o jogador deverá: ir até o seu celular, pegar todas as moedas, levá-las para dentro de sua caixa e pressionar novamente o botão.
Se o tempo terminar e o jogador tiver deixado alguma moeda em sua raia, ou se não tiver pressionado o botão, ele será eliminado.
Uma vez que o participante apertar o botão, ele não poderá mais soltar o dispositivo até a próxima rodada começar. Os primeiros seis eliminados da disputa escolhem um envelope que contém uma consequência, como: ir direto para a Xepa, proíbe de receber imunidade, veto da Prova do Anjo, ida para o paredão ou eliminar alguém da prova. Até o momento, seguem na disputa: Vinícius, Mateus, Eva e Thamiris.