Aline voltou a refletir sobre sua relação com Diogo Almeida no BBB 25. Em um bate-papo com os aliados do Quarto Nordeste, a policial militar afirmou que não irá mais se envolver com o ator no confinamento. Vale lembrar que os dois viviam um affair na casa, no entanto, a relação ficou estremecida após ele e sua mãe, Vilma, puxarem Aline e Vinícius no Contragolpe, em consenso com Gracyanne Barbosa e Giovanna, durante a formação do último paredão.
Aline descarta ficar com Diogo novamente
Chateada com a atitude de Diogo não ter a protegido na berlinda, Aline declarou: "Não me sinto mais confortável e não consigo ver a possibilidade de ficar com ele aqui. E nem lá fora. Porque lá fora a vida continua".
Recomendados para você
"Se aqui dentro ele não conseguiu sustentar uma escolha, imagina lá fora", acrescentou a baiana. Minutos antes, ela havia dito que depois do ocorrido, e das inúmeras tretas envolvendo Diogo no jogo, ela percebeu o ator excluído na casa.
"Eu vejo o Diogo e juro por Deus... não quero aparentar ser aquela mulher boboca que tá cega por um sentimento. Eu tô olhando pra ele, lógico, com um carinho que eu tenho — de homem e mulher mesmo. Mas também com outro olhar de tipo 'que merda, né, cara? Mas beleza'. Ele não tem mais espaço com ninguém”, comentou.
Diogo reflete sobre relação com Aline
Em um recente desabafo com Gabriel, Diogo refletiu sobre a possibilidade de uma reconciliação com Aline. No papo, o modelo lembra o Contragolpe, no qual o amigo escolheu proteger Vitória Strada da berlinda, e não a affair.
Gabriel diz que Diogo “deu uma vacilada”, mas que acredita que os sentimentos foram sinceros entre ele e Aline. No entanto, o brother pontua que os atritos por conta do ocorrido pode dificultar uma reaproximação. "Pelo fato que todo mundo te esculachou. Muita gente defendeu ela, aí ela voltar contigo pode pesar para ela", opinou.
Diogo, no entanto, demonstrou otimismo e disse acreditar que ainda há espaço para diálogo. "Ela está aberta, está dando oportunidade de a gente se ouvir [...] A gente está administrando e vendo como vai ser", disse ele.